quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Troca "Animais da Quinta"

E como não há duas sem três, inscrevi-me nesta troca organizada pela Joana!
Inicio das inscrições: 24 de Janeiro
Fim das inscrições: 1 de Maio
Divulgação das parceiras: 2 de Maio
Data limite para envio: 15 de Junho

A troca consistirá em:
  • 2 Peças feitas por nós alusivas ao tema
  • 1 Surpresa comprada alusiva ao tema
  • Materiais que a parceira use
  • Material de papelaria
  • Doces e miminhos à vontade


Importante!!!
Divulgar a troca no vosso blog levando a imagem, para que mais gente se inscreva.
Podem participar meninas de qualquer país, sendo que colocarei Portugal com Portugal e assim sucessivamente ( a menos que alguém queira fazer troca com outros países).
Para se inscreverem basta deixar um comentário com o NOME, BLOG, MAIL E PAÍS e dizerem com que país querem fazer a troca.
Aceito desistências até ao fim das inscrições, após essa data não. Quem desistir depois de terem saído as parceiras não poderá participar em mais troquinhas minhas, a menos que apresente uma justificação minimamente aceitável.

Inscrevam-se... os prazos são alargados!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Amiguinha,

Desculpa a minha ausencia.
Como te referi, preciso da tua ajuda pois não conheço muito bem as regras da troquita. Ajudas-me, pf?

beijinhos.
Quando sei a quem devo enviar a troca?

Ângela Antunes disse...

ola madrinha :D ganhaste mais uma afilhada aceitas???? ehehe pois so tive 3 candidatas e axei escolher as 3 para nehuma ficar triste :D
bjsss

Afcelestino disse...

Olá amiga tudo bem???
olha passei para te dar um beijinho e te desejar uma boa sexta feira
Ando tentada a entrar na troca dos animais
mas tenho medo de não dar conta do recado tenho em mãos a do "amor está no ar" tenho a tua ... E mais dois a puxar-me pela saia rsrs;-))))
Depois posso não ter tempo de fazer tudo é que em maio acaba-se a boa vida e tenho que ir trabalhar
depois trabalhar e fazer umas coisinhas e as trocas mais os meninos não sei!!!
logo sê vê beijinhos

SUSY