terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Selos & Troféus

Este trofeu recebi da madrinha Manuela! ObrigadaaaaEsses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
  • Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

  • Aqui vão as escolhidas:Ângela, Habiba, Sandra, Sandrinha, Lili, Verónica, Carla, Elô.

Obrigada à Manuela e à Flávia. Dedico-os a todas as minhas visitantes, é que já reparei que todas os têm ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha amiga!
Muito obrigada pelo miminho.

Já o tenho mas o que conta é a tua inção. Obrigada querida.

Beijocas

Elô Silles disse...

Olá Gy....muito obrigada pela visita!!
Meu primeiro selo é isso??? Nossa que legal!!!...Mais tarde vou postar no meu blog!!!
Já está add tbm viu querida!! Se quiser me add no msn: elosilles@hotmail.com

Superrr beijo!!!!

Carlota disse...

Olá Gy, cá estou eu novamente espreitando teu Blog e agradecendo o teu miminho...adorei...
Obrigadao!
Beijokinhas

Chocolate disse...

oi querida!
obrigada pela mensagem de anos! beijinhos e boa semana!

Unknown disse...

já estás inscrita!!!
beijinhos

Unknown disse...

Amiguinha, muito obtigada... és uma ternura.
Bjs