sábado, 17 de janeiro de 2009

Inscrições na Troca "Doce Páscoa"

Aqui vão alguns detalhes acerca da nossa troca:
  • Deixem comentário nesta postagem para ficarem inscritas!!!
  • Publiquem no vosso blog (se tiverem claro) o selo da troca que está no inicio deste blog!!!

  • As parceiras serão sempre do mesmo país (Portugal com Portugal e Brasil com Brasil);
  • Como a troca é doce, a receita tem de ser de algo doce... docinho ;)
  • Quanto às tradições, é apenas escrever texto/frase do que se costuma fazer nas vossas casas ou na vossa terra, por altura da Páscoa (depois irei publicar as diferentes tradições);
  • A peça artesanal deve ser alusiva à Páscoa (coelhos, ovos...);
  • O miminho personalizado, tem de ir ao encontro do que a parceira gosta e/ou usa (pode ser a letra do nome, porta-chaves,íman, bijus...
  • Os materiais têm de ser das artes que a parceira faz!
  • No final, enviem-me 1 foto com o que deram à parceira, para que depois se faça votação das peças mais originais/bonitas, votada por vocês claro! Não podemos é votar nas nossas próprias peças ok?
*******Qualquer dúvida estou por cá ao dispor!!!

Agradeço a participação e estou disponivel para sugestões construtivas para que esta nossa troca seja realmente um sucesso!!! Conto convosco meninas!!!

10 comentários:

Manuela Martins disse...

Olá GY.
Sempre ganhou a "doce Páscoa" acho um tema muito lindo.
Claro que podes contar comigo.
Mais logo coloco no meu blog.
Bom domingo.
Bjinhos

Chocolate disse...

oi querida! obrigada pla visita! beijinhos e boa semana!

Manuela Martins disse...

Olá Gy.
Parece que vamos fazer contrato, recebi o teu mail, e concordo contigo.

Bjinhos

Anónimo disse...

Olá linda!
Assim que me organizar e como ainda tenho uns dias volto para me inscrever. Tenho que por as coisas no lugar.

Uma beijoca bem grande e boa semana minha amiga

Keli disse...

Gy querida. Primeiro quero te agradecer por participar da corrente de oração pela minha pequena... e depois me desculpar por não ter condições de participar de sua troquinha, estou assoberbada e me inscrevi em 5 troquinhas... tenho que dar conta, senão fica feio, né?! Eu gosto de caprichar... sabe como é?! Na próxima eu me comprometo, ok? Um beijo e adorei conhecer teu cantinho! Keli

Anónimo disse...

Olá Gy.
Podes contar comigo para a tua troca.

Bjocas

Unknown disse...

Podes contar comigo para a tua troca!!!
Acho que vou morrer de tanta troca... lolololol.
Mas n podia deixar de participar na tua!
E n te eskeças de te inscreveres na minha!!
beijinhos****

Rute disse...

oi Madrinha, não sei se faço bem, mas vou-me inscrever na tua troca de páscoa... só espero ter tempo para entregar a tempo...
Ora então toca a arregaçar as mangas e vamos a isso... a ver se a minha filhota me deixa um tempinho para a troca... beijos

Sonia Facion disse...

Oi Joana!!!

Vi o post no blog da joana e resolvi conferir e ca estou para participar.

email - soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

Sonia

Lilian Janine disse...

Quero participar da troquinha "Doce Páscoa". Estou com muita vontade de participar, mas também com muito receio pois é minha primeira participação, não quero decepcionar ninguém...