quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Produções recentes... ;)


Aqui estão as minhas recentes produções:


Estes Frutos Divertidos acabei-os na semana passada e agora só preciso de encontrar uns tecidos bonitos, para os costurar...É nestas alturas que adorava estar no Brasil, lá é que há sempre um monte de ideias e materiais ao dispor... aqui é dificil por vezes encontrar o que se idealiza... Queria ser eu a costura-los, só que não percebo muito mas enfim tenho de tentra para aprender!
Aqui está a semana da ursita, pendurada na cozinha!!! Pena é que ficam tapados... :(
Pormenor dos sete bordados que fiz no ano passado. Para ser diferente, o viés desta é em rosa e branco!
Isto será o avental, quando eu me decidir a costurar... Criei este desenho, a partir das outras ursinhas; deu algum trabalho mas acho que valeu a pena não? está fofa!!!


  • E então gostam? ah, para quem quiser os gráficos eles estão AQUI.

11 comentários:

Unknown disse...

A minha madrinha faz trabalhos lindos! Olha: precisava da tua morada para actualizar os contactos das minhas amigas cibernautas, pode ser?
Beijinhos fofos

Anónimo disse...

Olá minha amiga.
Os trabalhos ficaram lindos. Parabens.
Beijocas

Manuela Martins disse...

Olá Gy.
Os trabalhos estão muito bonitos.
Por cá é dificil arranjar tanta variedade de materiais, mas há sempre allumas casas que ainda tem coisas lindas, pena serem muito caras.
Bjinho

Thienny disse...

Oi!!

Seja bem vinda ao Pontinhos e muito obrigada por me add. Já te add tbm ;)
Que trabalhos lindos, amei essa semaninha de frutas!

Beijos e um ótimo final de semana :)

P.S. Fique a vontade e copie todas as vaquinhas!!

Thienny disse...

oviJá que você gosta de vaquinhas, dá uma olhada lá no meu índice em vaquinhas. Postei outras a um tempo atrás que também são lindas!

Bjs

Thienny disse...

Eu queria esses gráficos das semaninha das frutas. Me envia por e-mail?
thienny_16@yahoo.com.br

Obrigada!!

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar
um óptimo fim de semana.
Beijinhos
Paula

Liliana Fornelos disse...

Olá Gy!
Lindos trabalhos, adorei.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Habiba disse...

Ola querida... estao super giros os teus novos trabalhinhos!
Beijinhos
Ângela

Nile e Richard disse...

Oi Gy,bom dia.
Sua produção está muito bonita.
Tem mimo para voce no meu blog.
Bom domingo para voce.Richard.

Marlete disse...

Oláááá, lindos os teus trabalhos. Essas duas semaninhas eu també já bordei e são mesmo uma graça. Deus abençoe! Abraço.