terça-feira, 16 de junho de 2009

SAL "Country Friends" ou "12 days of Christmas" by Margaret Sherry!

Decidi criar estes SALs, pois assim fazemos todas juntas e é bem mais giro né? Por mim mudaria o nome para BES: Bordado Em Simultaneo, gostaram? Agora é só escolher 1 ou se quiserem podem fazer ambos :) SAL - Stitch A Long (Bordado Continuo),
"Country Friends Calender""12 Days of Christmas"REGRAS:
**Inscrevam-se: deixando comentário neste post ou pelo email gisantos24@gmail.com , onde devem mencionar NOME, EMAIL, BLOG (se tiverem)
***************************
Temos um mês para bordar cada motivo, depois enviam-me foto do vosso trabalho para eu vos enviar o esquema seguinte.
***************************
Gostava de começar ao dia 1 de cada mês!!! assim enviavam as fotos até dia 30/31 e no dia 1 eu enviava os esquemas! (nota: se não acabarem o motivo, não há problema, mandam a foto, como estiver o bordado).
INSCREVAM-SE MENINAS!!! FICO A AGUARDAR...
NOTA: agradeço à SUSANA, sem ela eu não conseguia os esquemas, obrigada amiga pela generosidade e rapidez! És mesmo fantástica!!! Devo-te um miminho e mil OBRIGADAAAAA!!!

7 comentários:

Lilian Janine disse...

Gente!!! Que giro!!!
Eu ganhei?!? Que ótimo!!!!
e-mail : lilian-janine@bol.com.br

Beijos!
Ainda não sei o que significa SAl, pode me explicar?

Rute disse...

oi linda, adorei a ideia... infelizmente agora n vai dar para me inscrever, como sabes estou com dois sals, algumas trocas e encomendas, já para n falar no trb do dia a dia e claro da Clara.. pode ser que daqui a uns tempos consiga participar...
beijos e boa sorte... que tenhas muitas inscrições porque os esquemas são lindos...

Habiba disse...

ola querida... brigada pelo convite mas nao vai dar para participar! inscrevi.me recentemente em 2...

Beijinhos e desculpa

Ângela

Rute disse...

oi madrinha passei para te desejar boa semana
beijos

ps- já sortiei as parceiras...

Lilian Janine disse...

Decidi participar! Pode me inscrever, mas preciso de mais detalhes de como funciona. Quero participar do Couuntry Friends!
Beijos...

Mary Matias disse...

Gy querida, gostaria que me inscreva no "SAL 12 Days of Christmas" by Margaret Sherry.

Meu nome: Mary Matias
E-mail: marymatias@ymail.com
Blog: http://afeiticeiradasartes.blogspot.com

Beijos.

Janine disse...

Olá
olha eu adorava participar, mas nao sei se vou conseguir cumprir com os prazos, ja k estou inscrita noutros SALs...
Será k posso participar mesmo assim?

janinegil@hotmail.com
ascoisinhasdajanine.blogspot.com
ascruzinhasdajanine.blogspot.com