terça-feira, 9 de junho de 2009

Pinto esquemas...

E perguntam vocês: "que raio é isto?"ao que eu respondo:
era um esquema a P&B e que eu estou a pintar :)
assim facilita-me na hora de bordar...
  • com isto surgiu-me uma ideia: posso pintar-vos os esquemas, mediante preço a combinar...
  • ou então posso tirar cópias dos esquemas do meu blog de gráficos, e enviar-vos ja pintados por mim, mediante preços a combinar!
  • ou então, organizo um cd com esquemas destas minhas revistas, que posso colocar à venda...
  • fico à espera das vossas ideias, comentários, sugestões ou até encomendas...

BONS FERIADOS (apesar da chuvada), divirtam-se e descansem muito!!!

4 comentários:

claudia79 disse...

"Que raio é isto?" lol
Não, não precisas de explicar outra vez. Eu já percebi! lol
É por estas e por outras que eu prefiro os esquemas a cores, pois os a pb, dão esse trabalho todo!
Beijinhos fofos
claudia79

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Obrigada pelas palavras carinhosas.
Um bj
Carol

Sonia Facion disse...

Aqui também esta a chover bastante.

Bom feriado prá ti tbm.

sonia

Cat disse...

Olá.
O meu blog faz uma aninho este mês e para comemorar estou a organizar a minha primeira troquinha.
Passa por lá e inscreve-te.
Beijinhos e boa semana