quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novas Peças de Bijuteria!!!

Cada anel: 3€
(o do meio é ajustável)
Alfinete em arame com pedra de vidro azul turquesa
4€
*************************
Colar corrente cor ouro velho com bolas aveludadas roxas
e peças de metal em ouro velho.
VENDIDO
Colar corrente cor prata com pedras azul marinho e metal
VENDIDO
Colar corrente cor prata com pedras acrilicas vermelhas e de metal
VENDIDO

Estes 3 últimos colares já foram vendidos, mas é para ficarem com uma ideia caso queiram encomendar parecidos...

5 comentários:

sandra disse...

Olá Linda!
Muito obrigada pelo teu carinho e amizade.

Beijocas e boa semana

Manuela disse...

Olá querida...
Gostei muito dos colares e dos anies...
Em relação ao teu avô tenho pena... mas a vida é mesmo assim tb assisti ao sofrimento da minha avó, mas penso como tu... que eles agora estão a descançar...
Mas sei o signifaicado de ETERNA SAUDADE e estará sempre no meu pensamento...
Muita força querida
Se precisares de alguma coisa estou aqui...
Bjokinhas

Patricia Martins disse...

Que trabalhos lindos GY, Parabéns!!!


Bjokinhas

Rute disse...

lindos... adorei...

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa semana


www.arteseriscos.com