terça-feira, 24 de março de 2009

Já cheira a Primavera!!!



Aproveito para desejar uma excelente Primavera a todos! Que o sol e os dias bonitos possam invadir a nossa vida para andarmos mais felizes, alegres e confiantes!!!

  • a troquinha Lilas & Rosa segue hoje pelos ctt, espero que a parceira Sandra goste! assim que ela receba coloco aqui o que enviei.
  • a troca Pooh esta em fase de acabamento, deve seguir amanha!
  • brevemente coloco aqui a evolução do meu abstracto!

fiquem bem e bjokas a todas!

5 comentários:

Manuela Martins disse...

Olá Gy.

Isso é que é trabalho:)

Bjinhos

Anónimo disse...

Olá Gy!
Já experimentas-te a tecnica do guardanapo em caixas?? se sim no sabonete processa-se da mesma forma, se não diz alguma coisa que eu envio-te um e-mail.

Beijocas e boa semana

Rute disse...

isso é que é por mãos à obra...
;)
Bons trbs linda
bjs

Chocolate disse...

ihihih
é sim :) quero ver se faço uma workshop p aprender melhor a tecnica. beijinhos!

Salete Maia disse...

OLA GY
OBRIGADO PELOS DOCES COMENTÁRIOS NO MEU BLOG....
ÈS DE BRAGA?ENTAO MORAMOS RELATIVAMENTE PERTO, A LOJA QUE ME FALAS È - http://arcoiris-artesdecorativas.blogspot.com/-QUE FICA NA RUA DOS CHAOS?
QUANTO A PINTAR AS TUAS CAIXAS ACREDITA QUE COM MUITO AMOR VAIS VER QUE FICAM LINDAS....
SE QUISERES EU COMPRO-TE A CAIXA DA NESPRESSO E ENVIO TE...
BEIJOCAS E OBRIGADO
SALETE MAIA