domingo, 1 de março de 2009

Às compras...

Pronto no sábado perdi a cabeça e comprei uns materiais... a caixa vai ser para os relógios do maridão; as chávenas e o "nespresso" é para a caixa das cápsulas de café (sim é que não está mesmo fácil encontrar um guardanapo bonito alusivo ao café); caneta para pintura em tecido;pulseiras da hello kitty e da pucca (para vender); arame, contas e acessórios para fazer bijuterias para vender!!! O investimento está feito, agora é só pôr mãos à obra e fazer lindas peças para vender :)O maridão fez-me estes aneis, lindos!!! concordam comigo? tenho um "designer" em casa :)))

A ver se é desta que acabo o relatório de estágio...assim tenho mais tempo para as trocas que ainda tenho de fazer e para os presentes às afilhadas e à Ana!

*******BOA SEMANA A TODAS*******

4 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Gy!!!!
esse tal de "compras" ... é irresitivél, né!!!!kkkkk
Agente fica doida!!!!
Lindo os anéis ... maridão também é artista!
beijos
Flávia

Ana disse...

Olá!

E que lindas comprinhas que fizeste...

Quanto à minha prendinha não te preocupes. Faz o teu trabalho e a Pós-Graduação com calma porque a minha prendinha tem tempo! A sério, não precisas de fazer o resto à pressa pois eu espero sem problemas =D

Beijinho e bons trabalhos com os novos materiais!!!

Manuela Martins disse...

Olá Gy.

Ir ás compras faz bem, levanta o astral:)

Amiga,afinal o marido também tem jeito para as artes...

Bjinhos

pipi_das_meias_altas disse...

oi gy
tu quando foste ás compras compraste uma coisinha que eu queria e não consigo encontrar, é a palavra nespresso em madeira. será que me podes mandar um mail a dizer onde compraste? ou então, tenho uma proposta a te fazer.

pipi_das_meias_altas_83@hotmail.com

beijinhos