quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Feliz Natal!! ;)


De hoje a uma semana é o dia de Natal!!! Não vamos esquecer o mais importante desta quadra tão bonita... vamos trocar a correria aos presentes e ao consumismo, por simples lembranças feitas com a nossa dedicação, esforço e carinho, e assim, este presente terá o dobro do valor, pois contém um bocadinho de nós! Não vamos esquecer de ajudar quem precisa, e quem está perto de nós; vamos perdoar e pedir desculpa, pois ninguém é perfeito; vamos estar com a família e partilhar emoções e convivência; vamos rir muito e sorrir ainda mais, vamos espalhar alegria; vamos agradecer tudo de bom que temos e pedir o melhor para todos os que amamos! vamos pedir por todos os que não têm nada e agradecer por termos tudo.... vamos celebrar o Natal! E para mim, isto é o Natal! O resto acaba... mas ISTO NÃO! Incrivelmente este ano não pedi nada de especial, o passar dos anos faz-nos perceber que os presentes são muito mais que o "material": o importante são as pessoas e os momentos!! E assim sendo, agradeço a todas as pessoas que se cruzam pelo meu caminho, sobretudo neste dos blogs, por conhecer pessoas tão talentosas e cheias de energia! Super - Mulheres e Super - Artistas! São muitas vezes a inspiração e o ânimo!!! Sejam todas muito felizes e BOAS FESTAS!!! Um beijo especial à família, amigos e conhecidos! Que o Pai Natal coloque o que desejam, nos vossos sapatinhos, para que se concretizem todos em 2009! Saúde, Paz, Amor e muita Alegria neste Natal!

São os votos deste cantinho...

8 comentários:

claudia79 disse...

Olá querida madrinha. Infelimente tenho andado afastada. É como dizes: muito, muito trabalho. Hoje foi a festa de Natal na escola, a seguir tive reunião sobre a avaliação dos professores, amanhã outra reunião sobre a avaliação dos alunos (tenho de preparar relatórios para anexar à acta) e na segunda a entrega dos registos de avaliação (tenho de os preencher amanhã). Não vejo a hora de me livrar desta carga de trabalhos e embrulhar os presentinhos, que já comprei. Sabias que encomendei uma peça de artesanato à zety? Ela faz coisas muito bonitas. Não sei se conheces, mas vale a pena espreitar em www.zetyartes.com.
Querida madrinha, o Natal está aí à porta, se entretanto não falarmos, deixo-te aqui os votos de um feliz natal.
Beijinhos fofos
claudia79

Habiba disse...

Ola... as almofadinhas de agulhas do meu blog principal já tem destino, eheh... mas, se algum dia quiseres, eu faço mais por encomenda!
beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga,Feliz Natal para voce!!bjtos.Nile.

Manuela Martins disse...

Olá Gy.

Venho desejar-te um feliz natal.
Que este dia te traga tudo de bom.


FELIZ NATAL
Bjinhos

pauzinhosdecanela disse...

Passei para te desejar um Feliz e Snto Natal na companhia dos que mais amas.
E um Prospero Ano Novo repleto de Paz , Saude, Amor ......

Sandrinha disse...

Olá
desejo-te um SANTO NATAL e tudo de bom para 2009.....
bjs
Sandra

Nile e Richard disse...

Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Unknown disse...

À minha madrinha... um feliz e próspero ano novo. São os votos desta afilhada virtual.
Beijinhos fofos
claudia79