terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Prenda de Natal recebida!

Esta foi a prendinha que recebi da Susy, pela Troquinha de Natal da Aline. Adorei claro, mas sobretudo por esta menina estar em final de gravidez e ter tido tanta dedicação! Obrigada e já agora felicidades pra bebé e que corra tudo bem!!! Quanto à minha parte que tenho de enviar à Manuela, ainda faltam uns pormenores, mas não está esquecida!!! Antes do Natal será recebida ;) Já falta pouco para o Natal... espero que o sol continue a brilhar e o frio não seja tão tão... frio :) :) beijokas a todas as artistas que visitam este blog! Boa semana a todas!

4 comentários:

Manuela Martins disse...

Oi amiga.
É bom receber prendinhas,e Susy apesar do barrigão esmerou-se e fez um lindo trabalho,parabéns para ela e para ti também.

Boa terça-feira.
Bjinhos

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Com certeza pode colocar sim. Até pq esses gráficos de Natal não são de minha autoria e muitas vezes tiro da própria net.
Ah, parabéns pelas prendinhas. Muito lindas.
Um grande beijo
Carol

Ana disse...

E tão bom que é receber prendinhas...

Obgda pela tua visita ao meu blog e pelo comentário... Tás sempre convidada a repetir =p

Parabens pelos teus trabalhos, sao lindissimos!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá minha amiga.
Passei para lhe deixar um beijinho de bom fim de semana e para lhe desejar um optimo e Feliz Natal, com muita saude, paz e alegria.

Felicidades.