quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desafios!!!

Desafio de Natal:

**O que significa para mim o Natal? o Natal significa família, com a casa cheia de familiares todos na risota e na conversa, enfim, muita gente, muita alegria!!!Claro que, não podem faltar os doces da época: sou doida por bilharacos!adoro decorar a casa e fazer a árvore de Natal! Ajuda, partilha, amizade, amor, perdão, alegria....

**Gosto de receber... tudo o que me dão! E se forem presentes feitos pelas pessoas, para mim tem ainda mais valor ;)

**Não gosto de receber... bombons "Mon Chérry" detesto mesmo... (prefiro "Rafaellos" lol)



DESAFIO LITERÁRIO enviado pela Manuela:

*"ALQUIMISTA" de Paulo Coelho, de facto todos nós temos a nossa Lenda Pessoal, e devemos ir em busca dela para sermos felizes! E quando o fazemos o "universo conspirará a nosso favor...";


*"ANJOS E DEMÓNIOS" e o "CÓDIGO DA VINCI" de Dan Brown - apesar das imensas páginas, fiquei presa aos livros até ao final; narrativas bem envolventes e que nos suscitam curiosidade, tiveram a sua polémica, mas para mim, são romances como outros quaisquer e que de facto, nos empolgam até ao final! E claro, os factos históricos neles contidos fascinaram-me imenso!

*"MAKTUB" de Paulo Coelho, pois tem grandes lições de vida e pequenas histórias que nos deixam a reflectir...


Desafio enviado pela Ângela:

Descrever a Ângela com o seu nome:

Artista


iNovadora


imaGinativa


bloguEira-amiga


taLentosa


simpáticA

4 comentários:

Habiba disse...

ola! As minhas desculpas pela publicação da "mensagem estranha", mas foi por lapso que o fiz.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passei para deixar uma beijoca de bom fim de semana.

sandra

claudia79 disse...

Olá madrinha. Tenho estado ausente por motivo de trabalho e para aliar a tudo isso, estou deslocada de casa. Tive de ficar na Apúlia, pois as viagens já estavam a ser extremamente cansativas.
Beijinhos

Manuela Martins disse...

Olá amiga.
Tens bom gosto pela leitura.
Boa sexta-feira.
Bjinho