segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Desafio!

A querida Manuela, enviou-me este desafio:

***Escrever uma lista de coisas que nós gostavamos de fazer antes de terminar a nossa missão nesta vida.

***Convidar 8 blogs amigos-exibir as regras.

Aqui fica a minha lista:

1. Envelhecer junto do meu amor, sempre felizes!
2. Ter filhotes, vê-los crescer e ver os netos!
3. Trabalhar num Arquivo ou na área de História!
4. Ter a minha lojinha de artesanato!
5. Viajar pelo mundo!
6. Ter sempre a família e amigos junto de mim e tds com saúde!
7. Construir a casa dos meus sonhos!
8. Fazer uma tese relacionada com História!
9. Ajudar o maridão a realizar o sonho dele!
10. Mais importante, ser feliz e ver todos felizes à minha volta!!!!

***** Espero fazer muito mais coisas mas... não me lembro de mais nada pra já... ;)

Agora quero partilhar este desafio com:

Cláudia
Sandra
Susy
Aline
Habiba
Sandra
Ângela
Cláudia

8 comentários:

Priscila disse...

Olá Gy.Eu também estou participando deste desafio.É tão legal,né?
Estou passando para desejar uma ótima semana para você, cheia de gráficos lindos, trabalhos mais lindos ainda.
Bjs,Pri

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oie ... amei sua lista ... principalmente o de viajar o mundo a fora ... kkkk!!!! Deve ser bom demais, né ... sair por aí!!!!
Gy ... passei pra te desejar uma bela tarde de segunda!!!!
beijos ... Flávia e Leninha

Habiba disse...

ola querida... obrigada pelo desafio!
Quando tiver um tempinho vou pensar sobre isso...
Beijinhos
Angela

Adelaide disse...

Oi!
Tem uma mensagem pra vc no meu blog, passa lá tá?
Bjus

Manuela Martins disse...

Olá Gy.
Gostei das suas respostas ao desafio, tanta coisa boa.
Bjinho

Manuela Alexandra disse...

Oi linda...
Parabens pelo desafio...
Boa semana...

Bjokinhas***

Os trabalhos da Susy disse...

Olá minha querida amiga como estás?? Olha desculpa só agor tive disposiçao para andar por aqui...
olha nem foi bema disposição foi mais o desanuviar da cabeça,para me ajudar constipei-me o meu piolhito ficou doente com uma virose a vomitar e com colicas na escolinha dele está tudo assim..
olha amiga assim que puder vou postar o desafio que tú me oferecestedesde já muito obrigado por te lembrares de mim... beijinhos

SUSY

Sandrinha disse...

oi gy
vou levar esse desafio e quando tiver um tempo vou pensar e posta-lo
um bom fim de semana...
bjs