segunda-feira, 12 de março de 2012

6 meses de Matilde

atualizando (sem C): a baby mede 65cm e pesa 7,825kg está de boa saúde graças a Deus! tem muita força já e pronto é o nosso orgulho! a vacina dos 6 meses só amanhã porque ontem estavam... esgotadas!!! isto só em portugal... ao que nós chegamos...ah e aprendi 1 coisa: "os filhos de pessoas surdas não fazem birrinhas" pois... é que a princesa já tosse e resmunga para chamar a nossa atenção; eu bem tento não lhe ligar mas... eles ja nascem a sabe-la toda é o que é ;) parece que ainda ontem estava grávida e a baby já tem 6 meses!!! está linda, fofa uma pestinha...já ri à gargalhada, adora ver televisão, já sabe fazer umas birrinhas... mas acima de tudo tem saúde e está linda!!! é um orgulho para estes papás babadissimos!!! ando a preparar o batizado, mas as ideias para ofertas é que...porque queria algo originalissimo e claro serem feitas aqui pela artesã de serviço :) aceito sugestões :)





2 comentários:

Rute disse...

è verdade minha amiga o tempo voa e logo ela vai estar crescidinha e a correr pela casa a faezr muitas trapalhices..lolol

adorei a cara do blog

claudia79 disse...

O tempo passa mesmo a correr. Parece que ainda foi ontem que a tua pipoquinha nasceu. Agora é a minha vez de me deliciar com um recem-nascido. É uma felicidade sem limites. Estou hiper, mega, super feliz com o meu bebé - David. Beijinhos e muitas felicidades.
claudia79