terça-feira, 14 de abril de 2009

Troca Doce Páscoa!

Aqui fica a minha parte que enviei à parceira Rute; já sei que ela gostou de tudo, ainda bem :)
ah, a receita e as tradiçoes enviei-lhe por email ;) e isto foi o que recebi da Rute; da foto não consta a receita de brigadeiros (deve ser deliciosa claro) e as tradições! adorei tudo parceira! obrigadaaaa
Às meninas que ainda não fizeram a troca, não se esqueçam de me enviar as fotos ;) quando todas as meninas tiverem feito a troca, irei publicar as diversas tradições de cada região, bem como as receitas ;) vamos engordar mais uns kilitos quer-me parecer... ;) bjs a todas e boa semana!!!

4 comentários:

Manuela Martins disse...

Olá Gy.

Já disse no blog da Rute,que os trabalhos estão lindos e sei que vocês trabalham bem porque já tive o gosto de receber miminhos das duas.

Bjinhos

Manuela Martins disse...

Olá Gy.
já comentei no blog da Rute,a dizer que os trabalhos estão bonitos mas eu já sabia que os vossos mimos são bons pois tive o gosto de receber das duas:)

Bjinhos

Rute disse...

claro que gostei... tudo tão lindo...
:)
obg madrinha...
espero em breve fazer uma nova troca contigo.....;)
bjs

Afcelestino disse...

Olá Gy tudo bem por aqui ??? espero que sim olha as vossas prendinhas estão espectaculares parabéns ás duas
Olha tenho andado um cadinho afastada estou a voltar aos poucos olha gy outra coisa não e queixinhas mas sabes alguma coisa da Sandrinha mãos de fada??? É que eu já lhe mandei vários e-mails a perguntar a morada dela e nada ????
se souberes de alguma coisa avisa-me ok beijinhos e resto de uma boa semana