sábado, 14 de fevereiro de 2009

Parceiras da Troca Doce Páscoa!!!

Vamos la sortear as parceiras desta troca!!!
1º - os papeis com os nomes:2º - misturá-los bem:3º - e é este o resultado: não perceberam nada?
aqui vai a lista:
  • Lili - Nela
  • Sandra (reino fantasia) - Joana
  • Sandrinha (mãos de fada) - Susana
  • Gy - Rute
  • Lilian - Sonia (Brasil)
Então? Gostaram das parceiras? Agora é só trocarem ideias...
Confesso que gostaria de ter mais participações... como diz o ditado, somos POUCAS MAS BOAS!!!
Obrigada a todas!
No final, mandem-me email com a foto do que enviaram à parceira, e com a tradição da Páscoa na vossa terra!!! Vai haver sorteio para a melhor peça ;) sejam creativas e boa sorte!!!

11 comentários:

Sonia Facion disse...

Legal Gy!!!

Já vou interagir com minha parceira.

Bjknhas e um doce fim de semana.

Sonia

Manuela Martins disse...

Oi Gy.
O sorteio está feito agora é trabalhar....esperemos que saiam trabalhos bonitos que a parceira goste,não conheço a minha parceira vou deixar lá um comentário para tratar disso.


Bom fim de semana.
Bjinhos

Afcelestino disse...

ola gy tudo bem o fim de semana ta a correr bem ??? espero que sim
olha amiga sabes no natal na troquinha de natal light calhei eu a sandrinha e agora calhamos uma a outra rsrsrs beijinhos resto de um bom fim de semana

Lilian Janine disse...

Por ser minha primeira troquinha espero me esforçar bastante, por isso não tenho a pretensão de ganhar, mas se eu conseguir agradar minha parceira já está ótimo!!!

Sonia Facion disse...

Oi Gy!!!

Já entrei em contato com a Lilian.

Deixei um selinho prá vc no blog de mimos.

Bjknhas

Sonia

Unknown disse...

Bom dia Gy,

Podes pf dizer-me o e-mail, ou o blog da minha parceira?

Muito obg.

Rute disse...

olá madrinha... que giro calhámos as duas... isso é que é pontaria... ;)
Vem vou já por mãos á obra, porque senão o tempo passa num instante e depois tenho que andar a correr... :)
beijinhos

Sonia Facion disse...

Oi Gy!!!

paseei para desejar-te uma linda semana.

Sonia

Manuela Martins disse...

Olá MAdrinha.
está tudo fixe?

Boa semana.
Bjinhos

Keli disse...

Gy querida, obrigada pelas palavras de carinho e apoio, um beijo em seu coração, Keli.

Sandrinha disse...

oi
passei para te dar uma beijoca bem fofinha
bjs
sandrinha