quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Terça e Quarta prontos....

Lembram-se da semana que comecei ha uns meses? Esteve meia parada mas peguei-lhe novamente e cá estão mais dois dias acabadinhos de fazer... As fotos ficaram meias desfocadas mas penso que dá para perceber: a terça tem uma banana muito preguiçosa a descansar, e a quarta tem uma cereja a correr... Estou ansiosa que fique tudo prontinho para colocar na minha cozinha, porque a semaninha das vacas é linda mas já está a ficar muito vista :( Já para não falar da semana com a ursinha que tenho de coser e tal.... estou para ver se tenho jeito....

P.S. - sou viciada nas semaninhas... e há tantas tantas!!!! mas o tempo é pouco :(

1 comentário:

Anónimo disse...

O maravilhoso mundo das semaninhas toca-me profundamente!! Quando vais fazer a semaninha da jacarézinha?? Estou em pulgas!!:)
Estás a ver como fiz o comentário! Sou mesmo querida! E o o meu humor súbtil??
Chega de digitar que já me doem os dedos.
Muitos beijos. Laura