quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desafio ciclo da vida...

aqui está o meu lindo ciclo da vida (forum Fazendo Arte)!!! adorei faze-lo!!! acho que nunca um desafio me empolgou tanto até ao fim :) obrigada Elsa pela rapidez a enviar os esquemas pois assim não perdi o ritmo... perdi algumas noites mas a culpa foi das insónias :) mas valeu a pena!!! agora vou lavar, engomar e emoldurar depois volto para mostrar o resultado! ai que orgulho!!! 

domingo, 27 de maio de 2012

fornada de bijus...



uma fornada de bijutaria quentinha!!! brincos e mais brincos, os pedidos são muitos!!!
assim que fizer mais coisitas venho postar, a verdade é que me esqueço de fotografar a maioria das peças :( desejo um excelente domingo a todas!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

ciclo da vida - actualização...

está assim o meu ciclo da vida! lindo digo eu :) já estou a começar a 3ª figura que é o nascimento! ter optado pela silhueta a preto revelou-se elegante e adaptei as cores das folhas do matrimonio! acho que os trabalhos devem ter sempre um toque nosso, pessoal, com o qual nos identifiquemos! este quadro já tem :) estou a adorar é viciante, e com as recentes insónias, tem sido uma boa forma de passar o inicio da madrugada... mal acabe vai direitinho à parede do nosso quarto! um must!!! concordam que é lindo ne????

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Materiais à venda!!!

Estou a vender os materiais e revistas em separado! É so para Portugal e acresce os portes mas... quem comprar  4 peças leva miminho meu :) aproveitem vá lá!!! preços bem baixinhos! cliquem nas fotos para aumentar!!! Boas compras!!!

sábado, 5 de maio de 2012

Mãe me quer....

                     BEM ME QUER!!!


                








aqui ficam as duas faces do porta-chaves que fiz para a minha mamy! ahh o gráfico foi a a Marta me deu era de enfermeira e eu adaptei para professora! Já o tinha feito prai no ano passado mas só agora me lembrei de o usar! Adorei o resultado! Espero que ela goste!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Colares

 











Aproveitei o weekend para fazer muitos colares! Aqui ficam alguns exemplos! Andei às compras de material na Loja da Bijuteria que tem coisas lindas para depois transformarmos como quisermos! Vem aí o Dia da Mãe toca a comprar para embelezarem a vossa Mãe-que-tudo :) tadinha a minha ainda vai vender alguns e conto convosco para me acabarem com o stock :) as mães merecem!!! bjokas a todas!!