quinta-feira, 19 de março de 2009

Novidades!!!

Amigas, desculpem a ausência mas foi por uma boa causa: apos 2 anos finalmente concluí com êxito a minha Pós Graduação em Arquivo!!! Estou muito aliviada, e enquanto me lembrar não tiro mais curso algum :( além do investimento monetário e as consequentes despesas, os trabalhos e exames para fazer, ir para as aulas sexta à noite e sabado de manha... mas enfim, está feito! Agora tenho so de pedir o diploma e começar a procurar trabalho nesta área! e se Deus quiser hei-de conseguir!!!
*** esta semana ando a tratar das trocas Lilás & Rosa e do Pooh. A ver se envio amanha! Aviso as meninas que o meu tempo para dedicar às artes não é o que eu desejaria mas ainda assim, espero que gostem do que vou enviar! Acreditem que não é fácil imaginar o que fazer... tive mil e uma ideias e acabava sempre por não as achar boas... enfim, vai o que vai e so me resta desejar que as meninas gostem! Ah, também já enviei o prémio à Ana pelo aniversário do blog, e o prémio das 3 mentiras para a Sandra vai junto com a troca Lilas & Rosa.
***********e pronto é tudo, assim que elas recebam vou colocar as fotos!
***********ainda me falta enviar presente à afilhada Ângela!!!
boa semana. bjokas e bons trabalhos!!!
  • e como hoje é dia dos Papás, aproveito para deixar aqui um big beijo pro meu papá fofo! adoro-te e obrigada por tudo!!!

5 comentários:

Rute disse...

oi minha linda... os meus parabéns... espero que a recompensa pelo esforço não tarde... em breve hás-de arranjar trb na tua área...
ando com a cabeça feita em fanicos, só hoje me lembrei que tenho que te enviar a prenda pelo desafio das mentiras... lol
que cabeça oca.... ;)

Preferes que mande já ou mando junto com a troca de páscoa?
um beijo e bom final de semana
bjs

Ângela Antunes disse...

ola madrinha :D parabenssssssss que bom k ja tens o teu curso.
olha e nao te preocupes c prendas pk nao kero nada ouviste se nao levas tau tau ehehe
bjssss bom fim de semana

sol da eira disse...

Parabéns!!! Agora é batalhar para arranjar trabalho... Boa sorte!

Ana disse...

Olá!

Muitos parabens por mais uma meta atingida! Fico mt feliz por ti...

Já recebi a tua prendinha. Muito obrigada. Adorei tudo... Nao era preciso tantas coisas lindas, bastava uma lembrancinha. OBGD!

Beijinhos

Unknown disse...

Ola linda!!!
Bem realmente que coincidência...tb é a primeira vez que encontro alguem c o msm dia de anos q eu... ;D

Qnt ao apelo, qnts mais ajudas melhor, por isso se puderes, agradecia!!! ;O)

Beijinhos******************